O jogo Crash Team Racing é um dos jogos mais divertidos e desafiadores da história da PlayStation. Desde o seu lançamento em 1999, milhares de fãs de corrida têm se divertido com esse clássico. E se você já venceu todas as competições no modo fácil e médio, é hora de liberar o modo hard. Mas como fazer isso? Aqui estão algumas dicas e truques que podem ajudar.

1. Vencer todas as corridas da categoria

O modo hard é desbloqueado depois que você vence todas as corridas do modo médio (também conhecido como Adventure Mode). Portanto, se você ainda não o fez, comece a jogar e tente vencer todas as corridas em cada categoria. Isso exigirá que você domine a habilidade de dirigir e se familiarize com todas as pistas do jogo.

2. Obter todas as relíquias de tempo

Além de vencer as corridas, também é necessário obter todas as relíquias de tempo em cada uma das pistas do modo Adventure. A obtenção de uma relíquia de tempo requer que você complete a pista em um determinado tempo, que será indicado no início da corrida. É preciso muito treino e habilidade para conseguir todas as relíquias de tempo, mas vale a pena pelo desafio e pela satisfação pessoal.

3. Batalhar com Nitros Oxide

Depois de vencer todas as corridas no modo Adventure e obter todas as relíquias de tempo, você deve desafiar Nitros Oxide. Este é o último desafio do modo Adventure e, ao vencê-lo, você irá desbloquear o modo hard. Nitros Oxide é um adversário extremamente difícil, portanto, certifique-se de que você está preparado para levar suas habilidades de direção ao limite.

4. Melhorar suas habilidades de direção

Além de seguir as etapas acima para desbloquear o modo hard, você deve aprimorar suas habilidades de direção para ter sucesso neste novo desafio. Para fazer isso, pratique suas habilidades de derrapagem e poder deslizar em curvas apertadas. Além disso, tente memorizar o layout de cada pista e experimente diferentes personagens para ver qual deles se adapta melhor ao seu estilo de direção.

O modo hard é uma adição emocionante ao Crash Team Racing. Com essas dicas e truques valiosos, você já está pronto para enfrentar mais desafios e aventuras no jogo. Lembre-se que a chave para vencer é praticar, então não tenha medo de se dedicar e experimentar diferentes estratégias para conquistar a vitória. Boa sorte e excelente jogo!