A animação Meu Malvado Favorito 3 é uma das mais bem-sucedidas da história do cinema. Lançado em 2017, o filme retrata a história do ex-vilão Gru e sua família adotiva, que precisam lidar com as confusões causadas pelo novo vilão do pedaço, Balthazar Bratt. Além de uma narrativa divertida e emocionante, o filme também conta com uma trilha sonora incrível que promete contagiar todos os fãs da animação.

Uma das músicas que mais faz sucesso na trilha sonora de Meu Malvado Favorito 3 é Despicable me 3, interpretada por Pharrell Williams. Essa música dançante é perfeita para animar qualquer festa e é um dos maiores hits do filme. Além disso, a música também ganhou uma versão em espanhol, intitulada Mi villano favorito 3, que também é muito popular entre os fãs.

Outra música que não pode faltar em qualquer playlist de Meu Malvado Favorito 3 é Bad, de Michael Jackson. Essa música icônica ganhou uma nova roupagem na voz de Balthazar Bratt (interpretado por Trey Parker), vilão do filme. Com uma pegada mais rock'n'roll, a música é uma das mais marcantes do filme e aparece em diversos momentos da narrativa.

Mas as músicas de Meu Malvado Favorito 3 vão muito além dessas duas faixas. A trilha sonora completa é uma verdadeira mistura de gêneros, que vai desde o hip-hop até a música disco. Entre as músicas que mais fazem sucesso, podemos destacar Take on me, do grupo a-ha, Freedom, de Pitbull, e There's something special, de Pharrell Williams.

Além de animarem as cenas do filme, as músicas de Meu Malvado Favorito 3 também são muito importantes para a narrativa. Elas ajudam a construir a atmosfera de cada cena e mostram um pouco mais sobre cada personagem. Por exemplo, a música Happy, de Pharrell Williams, que aparece em diversos momentos da trama, é uma representação perfeita da personalidade feliz e alegre de Gru e sua família adotiva.

Em resumo, a trilha sonora de Meu Malvado Favorito 3 é um verdadeiro tesouro para qualquer fã de música e cinema. Com uma seleção de músicas que vão desde os grandes hits até as faixas mais desconhecidas, a trilha sonora é um complemento perfeito para a narrativa divertida e emocionante do filme. Se você ainda não ouviu as músicas de Meu Malvado Favorito 3, não perca mais tempo e prepare-se para cantar e dançar sem parar!